super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


seja o melhor jogado de futebol do mundo
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Grand Chase Win
treinamento de nagato1596 EmptySeg 18 Jul 2011, 9:10 am por ronankai

» escriçao
treinamento de nagato1596 EmptySeg 13 Jun 2011, 1:22 pm por Cronos

» escriçao
treinamento de nagato1596 EmptySáb 12 Fev 2011, 8:24 pm por neymar

» colegio dragões glaciais
treinamento de nagato1596 EmptyQui 25 Nov 2010, 10:20 am por yuyu2020

» Escrisão
treinamento de nagato1596 EmptyDom 24 Out 2010, 7:33 pm por denil5

» minha loja
treinamento de nagato1596 EmptyDom 24 Out 2010, 7:32 pm por denil5

» Treinamento de bh-endo
treinamento de nagato1596 EmptyDom 24 Out 2010, 7:27 pm por tobitaka

» Escrisão
treinamento de nagato1596 EmptyDom 24 Out 2010, 7:26 pm por tobitaka

» escriçoes
treinamento de nagato1596 EmptyDom 24 Out 2010, 7:26 pm por tobitaka

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 treinamento de nagato1596

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nagato1596




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do personagem
colegio: zeus
tecnicas especias:
posiçao: atacante

treinamento de nagato1596 Empty
MensagemAssunto: treinamento de nagato1596   treinamento de nagato1596 EmptyDom 29 Ago 2010, 2:23 pm

aki é onde eu treino minhas tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
nagato1596




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do personagem
colegio: zeus
tecnicas especias:
posiçao: atacante

treinamento de nagato1596 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de nagato1596   treinamento de nagato1596 EmptyDom 29 Ago 2010, 2:44 pm

Nome: :::> Aurora do Inferno
Descrisão: :::> O Usuario chuta a bola para cima e então se agacha tomando muito impulso, ja no ar ele da alguns giros e então acerta um voleio na bola e faz com que uma chama preta fique perante a bola então ela vai com muito impacto para o gol e uma velocidade surpreendente. Quando chega ao gol esta com muita força.
Quem Usa: :::> nagato1596

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Ja se passava de onze horas da noite e ainda havia um garoto no campinho - Não tenho oque inventar. Sora estva exausto e morrendo de fome - Mas que droga. O garoto de cabelos pretos pega a bola e então sai correndo da saga e vai até o meio campo - Vamos ver oque sai disso. Sora então chuta a bola e rapidamente da um voleio nela e rapidamente a bola se cobre de fogo então vai para o gol - Hum, não adianta só acontece isso. Novamente o Garoto pula e então acerta um voleio na bola mas ela vai diretamente para o gol coberta de fogo para o gol e muito fraca. - Isso eu não posso deixar para amanhã! Tenho que conseguir aperfeiçoar a técnica hoje! O garoto então se ajoelha, pois estva muito cansado - É impossivel. Vou tentar de novo. Ele então se levanta e então chuta a bola para cima e rapidamente se agacha e então toma bastante impulso e da varios giros no ar até acertar um voleio na bola e - Ahhhh, tem que da certo. Uma chama preta então cobre a bola - Consegui algo! O garoto então manda a bola para o gol ela não vai com tanta força mas estufa as redes com tudo - Mas o que foi aquilo? O garoto então tenta novamente e chutando a bola pula e então faz a mesma coisa de antes, da alguns giros e então uma chama preta cerca a bola então Sora fala - Aurora do Inferno, vaiiiiiiiiiii! Então a bola com o impacto muito forte vai diretamente para o gol e estufando as redes, Sora então cai no chã pois esta muito fraco.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/08/2010
Localização : pe

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

treinamento de nagato1596 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de nagato1596   treinamento de nagato1596 EmptyDom 29 Ago 2010, 2:47 pm

aceita
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze.forumbrasil.net
nagato1596




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do personagem
colegio: zeus
tecnicas especias:
posiçao: atacante

treinamento de nagato1596 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de nagato1596   treinamento de nagato1596 EmptyDom 29 Ago 2010, 2:49 pm

Citação:
Nome: :::> Curva Celestial
Descrisão: :::> O usuario, pedala duas vezes por cima da bola e então aplicando um elastico ele chuta com toda a força para o gol, a bola então faz uma curva que durante um percursso da curva a bola fica devagar como um chute normal, quando chega perto de executar a curva ela pega fogo e então vai com muita força para o gol.
Quem Usa: :::> nagato1596


Éra uma tarde de quarta-feira e perto de chegar as 4:30 da tarde - Tenho que aperfeiçoar uma técnica nova.yYoo! O garoto então pega a bola e começa a pedalar brincando, Sora do nada faz um elastico e então ajeita a bola e então aplica um chute - Vai! a bola então faz uma curva muito grande e depois vai diretamente para o gol. - Nossa que curva, sera que com isso consigo aperfeiçoar uma nova técnica? É oque veremos agora! O garoto então novamente pega a bola e aplica duas pedaladas e então ja de cara pucha um elastico e coloca a bola do jeito desejado e então aplica um chute muito forte - Agora é a hora da curva! Humm, continua a mesma coisa. Vamos de novo. O garoto então anda até a bola que estaria dentro do gol - Oque posso fazer para que ela fique mais forte? O garoto então novamente tentou e fez as mesmas técnicas usadas, duas pedaladas e um elastico para o lado e então pega um pouco mais de impulso e chuta a bola - Vaiiii! Mas a bola apenas faz a curva e então entra no gol. Sora ficou mais de duas horas tentando finalizar a técnica.
Depois de de algumas horas ja estava anoitecendo Sora ainda estava a tentar - Mas que coisa sera que não vou conseguir? Vamos de novo então! Sora então pedala duas vesez mas dessa vez com muita vontade, logo depois de alguns passos ele aplica um elastico muito bem dado e depois com um força incrivel ele chuta a bola com toda sua a força - Vaiii! O garoto então de longe fica observando a bola e então em um momento acha que a bola foi muito devagar - Sera, que éssa é toda minha força? Nossa ela esta como se foce um chute normal! Depois de alguns segundos a bola estava quase completando a curva e então rapidamente a bola pega felocidade e atinge um nivel de força gigantesco - Assim. Éssa é a minha força^^. Sora então noamente pega a bola para testar a técnica denovo - Éssa foi a minha segunda técnica. Humm esta bom assim! Então vamos lah! O garoto pega a bola e então pedala duas vesez e aplica novamente o elastico, puchando para o lado Sora chuta e fala - Curva celestial. Vaiii! A bola então vai contudo para o gol e estufando a rede a bola vai bem no canto do gol - Sim, Curva celestial. Muito bom. O garoto então volta para a sua casa feliz pois agora estva um melhor jogador!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz

luiz


Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do personagem
colegio: sem colegio
tecnicas especias:
posiçao: Atacante(Capitão)

treinamento de nagato1596 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de nagato1596   treinamento de nagato1596 EmptyDom 29 Ago 2010, 3:05 pm

Aceita
Ir para o topo Ir para baixo
nagato1596




Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/08/2010

Ficha do personagem
colegio: zeus
tecnicas especias:
posiçao: atacante

treinamento de nagato1596 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de nagato1596   treinamento de nagato1596 EmptyDom 29 Ago 2010, 3:18 pm

Citação:
Nome: :::> Chute Dinamico
Descrisão: :::> O usuario(Sora) finge que chuta a bola e então correndo ainda chuta a bola para cima, colocando as mãos no chão, com se estivece fazendo uma estrelinha(De cabeça para baixo)Sora então deixa a bola cair ao chão então fazendo uma estrelina acerta um chute e bola rapidamente é coberta de fogo e duas muralhas de fogo aconpanham a bola até o gol.
Quem Usa: :::> nagato1596


Sora estava jogando bola com um de seus amigos - Como voce é melhor no gol vai no gol e eu tento fazer o gol em voce certo? O tal amigo de Sora meche a cabeça para cima e para baixo. - Vamos lah então! Disse Sora preparando o primeiro chute - La vai! Sora chuta a bola com força e então a bola vai ao canto esquerdo do goleiro que defende com facilidade - Nossa voce é bom mesmo. O seu amigo fazia varias técnicas que seriam muito dificceis de se passar. Sora e esse seu amigo ficaram jogando por mais de uma hora - Nossa, mais de 50 chutes e nenhum gol! Que droga. Mas espere até amanhã! Prometo que voltarei com uma técnica nova ok?! Tchau até amanhã!
Depois de chegar em casa Sora pega sua bola - Tenho que aperfeiçoar uma técnica. Vamos la então, o garoto então chuta a bola para cima e então faz uma estrelinha clocando suas mãos no chão, esperando a bola cair Sora acerta um chute muito forte na bola . - Vai! Então rapidamente a bola fica cobertaa de fogo e vai na direção do muro que rebate a bola com muito impacto - Nossa, se pega na cabeça de um mata^^. Vamos de novo. O garoto então na segunda tentativa coloca as mãos no chão e no chão mesmo da um giro pegando impulso - Agora vai! A bola então fica oberta de fogo e vai diretamente para o muro, rapidamente então surge duas muralhas, uma em cada lado que segue até o muro batendo e rachando a parede do muro no meio - Ih! A mãe vai me matar! Mas a técnica foi boa! Sora então repeti o ato feito e com muita força a bola fica coberta de fogo e então duas muralhas de fogo acompanham a bola até o muro - Esqueci vai quebrar o muro! Ao bater a bola no muro racha mais um pouco do muro - Desculpa mãe foi sem querer! A técnica então estaria aperfeiçoada.
No proximo dia Sora avista o seu amigo goleiro no campinho treinando sozinho - Ei! Amigo é o Sora! Vamos treinar? Mas agora eu to bom ein! Aperfeiçoei uma nova técnica cara muito legal. Sora então prepara o a técnica então fazendo a estrelinha ele chuta a bola e fala - Chuta Dinamico! Então a bola vai com toda a força para o gol, derepente as duas muralhas surgem perante a bola e então a bola segue para o gol. O amigo de Sora tentando defender recebeu uma bolada no peito e entrou para dentro do gol com tudo - Desculpa ai cara. Não queria machucar hehe. O garoto então segue para casa muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
pipoko32

pipoko32


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: meio-campo

treinamento de nagato1596 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de nagato1596   treinamento de nagato1596 EmptySeg 06 Set 2010, 1:22 pm

aceita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinamento de nagato1596 Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de nagato1596   treinamento de nagato1596 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de nagato1596
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinamento de admin
» Treinamento de douglas
» TREINAMENTO DE FUBUKI
» Treinamento de guga
» Treinamento de DarKkiller

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: area de tecnicas-
Ir para: