super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


seja o melhor jogado de futebol do mundo
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Grand Chase Win
aki vou treinar EmptySeg 18 Jul 2011, 9:10 am por ronankai

» escriçao
aki vou treinar EmptySeg 13 Jun 2011, 1:22 pm por Cronos

» escriçao
aki vou treinar EmptySáb 12 Fev 2011, 8:24 pm por neymar

» colegio dragões glaciais
aki vou treinar EmptyQui 25 Nov 2010, 10:20 am por yuyu2020

» Escrisão
aki vou treinar EmptyDom 24 Out 2010, 7:33 pm por denil5

» minha loja
aki vou treinar EmptyDom 24 Out 2010, 7:32 pm por denil5

» Treinamento de bh-endo
aki vou treinar EmptyDom 24 Out 2010, 7:27 pm por tobitaka

» Escrisão
aki vou treinar EmptyDom 24 Out 2010, 7:26 pm por tobitaka

» escriçoes
aki vou treinar EmptyDom 24 Out 2010, 7:26 pm por tobitaka

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 aki vou treinar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: aki vou treinar   aki vou treinar EmptyDom 05 Set 2010, 9:54 pm

aki vou criar minhs tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptyDom 05 Set 2010, 9:54 pm

rapido começo acorre coma bola jogo a para cima
rapido dou um salto pego a bola no ar e dou uma cabeçada
e falo:
vou criar uma nova tecnica para fazer gols
pego a bola e começo a corre com ela
chuto a para cima dou um salto
ao canso o nivel da bola e a pego no peito j
jogo um pouco para cima a bola dou uma bicicleta
concentro energua na minha perna e peso num tigre e falo tigre relampago
a bola vai para o gol mais bate na trave sem sem sair nenhuma energia da bola
eu falo:
-essa tecnica ñ vai dar certo
jogo a bola para cima pego a no peito pego a no pé jogo para cabeça e cabeçada do dragão flamejante
bola vai pegando fogo bate na trave eu digo:
-quase
jogo a bola para cima pego a no peito passo para o meu pé e jogo para minha cabeça e cabeçada do dragão flamejante
a bola desse indo para o gol e é goll eu digo legal vou tentar mais uma vez
jogo a bola para cima pego a no peito passo para o pé e jogo para minha cabeça e cabeça do dragão flamejante e bola vai direto para o gol e é gol finalmente criei uma tecnica
___________________________________________________________________________________________
nome:cabeçada do dragão flamejante
descrição: o usuario bate a bola na cabeça dando impulso fazendo a ficar flamejante a bola é capaz de rasga a o gol a bola ira ficar correndo numa velocidade de 250km por hora apos ser cabeceada pelo usuario da tecnica
quem usa:edson66
Ir para o topo Ir para baixo
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptyDom 05 Set 2010, 9:54 pm

estava andando pela rua quando tropeço
vejo um homen ele diz:
-sou o mestre futebol quer treinar?
eu logo digo:
-sim é claro
o homen diz:
- vou te encinar uma tecnica elase chama rasengol
eu digo:
-legal
o homen diz:
-vamos la concetre seu chi na sua perna e a lance uma energia giratoria ficara n a bola essa energia é capaz de trasnforma diamante em po em micro particulas oberseve
o homen começa a correr ele chuta a bola quando a bola entra no gol a trave se desmacha pela força do chute eu digo:
-que tecnica incrivel quero dominala tambem
o gol se manifesta mais uma vez pego a bola começo a corre com ela e digo :
-rasengol
a bola vai direto para o gol que fica girando quando a bola para de girar o gol se destroi eu digo:
-legal
o gol se manifesta rapido pego a bola e chuto dnv com mais força o gol se destroi em 1 segundo o homen diz :
-pergeito a tecnica esta boa a velocidade esta em 300 km a por hora muinto bem agora vc ira acorda agora lembre-se treine bastante essa tecnica
eu acordo e falo:
-eu desmaiei mais ja estou bem dou um chute o goleiro não aguenta e é gol
____________________________________________________________________________________________
nome:rasengol
descriçãoo usuario concetra o chi na perna e chuta a bola que pega velocidade de 300 km por hora obetendo a força para destruir um diamante de 100kilates
quem usa:edson66
Ir para o topo Ir para baixo
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptyDom 05 Set 2010, 9:55 pm

pego uma bola e digo:
-vou criar um tecnica muinto boa
pego a bola ponho no chão concentro energia na minha perna
e dou um chute tentado fazer um chute com energia animal
dou um chute e penso tigre quando um pocuo aparece um tigre e ele loogo se descontrola e bate na trave e fora
rapido tive uma ideia vou pega mais impulso saio correndo com a bola e dou um chute um tigre sai dnv e bate na travessão
rapido dou um chute a bola vai o tigre aprece e vai direto para o gol mais penso e falo:
-ainda não esta bom
fico sentado pensando oque falta ;
-ja sei vou por mais força no chute
me concentro e chuto uso o bomba elemental e rasengol e usa o
tigre se manisfesta pelo ar ficando mais forte com a força da terra e com o poder do rasegol a bola atravessa o gol numa velocidade a cima de 1000km por hora
e falo:
-agora esta perfeita
faço mais uma vez e atravesa o goll
____________________________________________________________________________________________
principe tigre supremo nvl1
descroção : o usuario combina as tecnicas bomba elemental e rasengoll e faz uma tecnica com a forma de um tigre que tem a velocidade de 1000km por hora é capaz de fazer um diamante de 500kilates desaparecer as moleculas se destroem so ao fazer contato
quemusa:edson66
Ir para o topo Ir para baixo
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptyDom 05 Set 2010, 9:55 pm

me concentro e falo:
-vou aumentar a força de uma tecnica minha
pego a bola começo a corre dou um chute e o tigre se manisfesta com asas ele vai até o gol mais ñ vai na direção certa eu digo:
vou tenta fazer o meu melhor
quando um homen diz :
-para ter mais força se sente e vou te falar deve mater um ponto fixo e sua concentraçã absolutar
eu digo:
-sim entendi
vou logo me levantando quando o homen diz:
-vc deve pensar em algum sentimento de puro prazer e alegria e tentar proteger algo assim ira manter sua força
eu digo;
- sim senhor
o homen diz:
então va la
me concentro penso num sentimento puro e com força dou um chute na bola que se manifesta um tigre com asas de falcoes que entram no gol com muinta força eu digo:
-obrigado senhor por me ajudar
mais o homen ñ estava mais la
____________________________________________________________________________________________
tigre supremo nvl2
descroção : o tigre aparece com duas asas de falcão ele é capaz de fazer a mão de um goleiro fica sem poder se mecher por 6 turnos e depois disso a bola entra no gol com uma força incrivel capaz de quebrar a mão do goleiro que tentar agarrala
quemusa:edson66
Ir para o topo Ir para baixo
pipoko32

pipoko32


Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: meio-campo

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptyDom 05 Set 2010, 9:55 pm

iai edson e mo daora sou adm
Ir para o topo Ir para baixo
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptyDom 05 Set 2010, 9:56 pm

1pego uma bola e chuto a para o gol e me vem a mete:
-criar uma tecnica diferente e poderosa
rapido pego a bola me concentro dou um chute nela
ela fica vermelha dou um chute nela el vai para o gol e explodi dentro do gol eu digo:
-legal
fico pensando vou deixar esta tecnica mais forte então pego a bola me concentro e vou correndo e dou um chute dizendo:
-chute explosão
a bola vai para o gol e explode e digo:
-vamos eu sei que sou capaz de vencer
rapido pego a bola e vou correndo dou um chute a bola vai para o gol e explode deixando o gol um pouco preto e digo:
-ainda não esta bom haaaaaaaaaa
pego a bola vou correndo dou um chute na bola que pegar velocidade e vai para o gol fazendo uma faisca eu falo:
-sei que posso fazer melhor haaaaaaaaa vamos la
pego a bola dou chute ela vai para o gol
a bola ao entrar no gol explode deixando o gol pegando fogo
___________________________________________________________________________________________
nome:chute explosão
descrição:o usuario chuta a bola que pega fogo por dentro que ao fazer contato com algo explode quando entra no gol tudo fica pegando o fogo a luva do goleiro queima sem deixar vestigios da luva do goleiro e a mão do goleiro se queima
quem usa:edson66
Ir para o topo Ir para baixo
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptyDom 05 Set 2010, 9:56 pm

dormindo vejo um dragão que diz:
-sou o dragão do futebol serei sua inspiração use uma tecnica e eu aumentarei a força
eu digo:
-ta dragão do futebol mais me explique melhor ?
o dragão diz :
- vou lhe dar minha força meu povo criou o futebol agora olhe para min
o dragão pegava a bola com sua cauda jogava para cima e batia com a acabeça e diz:
-lega né agora tente usar uma das suas tecnicas olhos nos meus olhos
9olho nos olhos do dragão cinto meu corpo queimar e digo :
-oque esta fazendo comigo
meu corpo volta ao normal eu pego a bola e furacão de fogo o golpe saiu mais forte
tento tigre supremolv1 o golpe saiu tao forte que o dragão ficou pasmo
pego a bola dou um chute rasengol o dragão diz:
-sua tecnica estão melhores do que antes
me concetro aponto meu pe para cima e chuto bomba elemental sai todos os elementso voandos sobindo como se fosse a calda de um cometa odragão diz:
-lembre-se de min e teras o meu poder
acordo e vou treinar um pouco
____________________________________________________________________________________________
nome:inspiração do dragão
descrição:multiplica a força da tecnica por 2 e depois a soma por 100 ou vise e versa usuario nessecita concentração essa tecnica dura deis da ultilização até o fim da partida
quem usa:edson66

Ir para o topo Ir para baixo
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptyDom 05 Set 2010, 9:56 pm

acordo de manha minha mãe manda eu arruma o porão da casa eu digo:
-ta mae
minha mãe diz :
-cuidado ta meu filho
eu digo:
-tá mãe
apos horas de procurar acho um caderno de tecnicas de futebol abro ela e vejo tecnica:
nome:chute demoniaco
descrição:o usuario concentra a força quem vem do coração ona sua pernsa assim chutandoa bola com uma força incomparavel quato mais se usar mais forte a tecnica fica mais forte
rapido falo:
-mãe ja terminei de arrumar tudo
pego minha chuteira e me concentro penso em tudo de bem e falo:
-chuto demoniaco
a bola vai para o gol e é gollllll rapido chuto a bola e grito:
-chute demoniaco
um homen diz :
-vc reviveu a tecnica que ñ é vista a 50 anos
eu digo:
-quem a usava
o homen diz:
-eu
eu digo :
-vovo
dou um abraço nele e fecho os olhos quando abro não vejo ninguem ali e choro de emoção
____________________________________________________________________________________________
nome:chute demoniaco
descrição:o usuario concentra a força quem vem do coração ona sua pernsa assim chutandoa bola com uma força incomparavel quato mais se usar mais forte a tecnica fica mais forte
quem usa:edson66
Ir para o topo Ir para baixo
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptyDom 05 Set 2010, 9:56 pm

na minha mente dormindo vejo uma raposa com nove caudas
eu digo:
-quem é vc e oque quer de min
a raposa diz:
-sou a besta com poderes sobrenaturais o dragão me falo vou que vc esta sem confiansa em vc mesmo
eu digo:
-dragão fofoquero mais vc pode me ajuda a ter mais poder me responde quero ser o melhor jogador do mundo
raposa diz:
-sou a raposa de nove caldas sou a besta mais poderosa das 9 sou a ultima besta olhe para min
olho para besta que faz crescer mais 8 caldas ficando com 9
a besta da levanta a bola com sua calda e fala:
- pega garoto
pego a bola fico fazendo pontinho e falo :
-pega a raposa
a raposa pega da uma cabeçada a bola voa longe eu dgio:
-me encina
a raposa diz :
-vc ja sabe é so confiar em vc e liberar sua energia
eu me concentro confio em min dou uma bicuda na bola que voa a mesma proporção da bola da raposa
eu dgo:
-obrigado raposa xau
eu acordo e vou treinar minha nova tecnica
____________________________________________________________________________________________
nome:chute demoniaco
descriçãomultipliqua a a tecnica por 9 depois soma mais 200 ou vise e versa e pode usar outra tecnica,uma energia rodea o usuario que fica desde o começo do uso até o fim da partida
quem usa:edson66
Ir para o topo Ir para baixo
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptyDom 05 Set 2010, 9:57 pm

tecnica inicial:bomba elemental
o usuario concentra o elemento no pé e depois a transpassa para a bola e lança dando a uma força capaz de deixa o diamante em cacos minusculos de 2cms
quem usa:edson
Ir para o topo Ir para baixo
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptyDom 05 Set 2010, 10:03 pm

vejo um homen fazendo um tecnica chamanda furacão de fogo
eu rapido digo:
-pode me encinar mosso
o homnen diz:
-sim jogue a bola para cima de um giro e chute dnv entendeu
eu digo:
-sim
rapido jogo a bola para cima dou um salto e giro no ar chutando e dizendo:
furacão de fogo
a bola desse bate na trave o homen diz:
-quase mais concentração e vc consegue
jogo a bola para cima dou um salto e giro no ar e chuto dizendo:
-furacão de fogo
a bola bate na trabe e volta
eu jogo a bola para cima dou um giro no ar e chuto a para o gol e é gollllllllll
o homen diz :
-muinto bem vc aprendeu minha tecnica agora a use com sabedoria
eu digo:
-valeu mosso
____________________________________________________________________________________________
Furacão de fogo É feito por Goenji, ele fica girando ateh encostar da bloa e dar um chute rapido e preciso, fazendo a bola ficar vermelha de chama

Nome da tecnica: Furacão De Fogo
Numero de jogadores: 1
Efeito: Ataque com um giro Flanejante
quem usa:goenji(anime) , edson66(forum )
permissão:admin
Ir para o topo Ir para baixo
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptyDom 05 Set 2010, 10:12 pm

adms olhem logo aprovem logo
Ir para o topo Ir para baixo
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptySeg 06 Set 2010, 7:04 am

Nome:Gelado ardente elementar
Descrição:é uma técnica que a bola fica gelada mas se tocar nela ela fica ardente e te joga longe.
Treino:Ergue a bola bem alto e a bola vai ser atingida por um raio e nesse raio tem todo tipo de coisa ex:Animal,elementar,e outros.E depois a bola volta em toda velocidade e o jogador pela de primeira e aparece atrás dela todo tipo de animal,elementar.
Treinamento:Eu tive que correr muito e num sábado eu estava jogando futebol com alguns amigos e quando quando comecei a correr e meus pés pegaram fogo e o outro gelo e eu parei de correr e da outra vez eu fiz igual e novamente pegou então ergui a bola com um dos meus pés e chutei com o outro e a bola pegou um tipo de fogo com gelo e quando um dos zagueiro usou uma tecnica de fogo para pega-lá ela ficou só em gelo e o goleiro uma de gelo e ela se transformou só em fogo e essa partida fiz muitos gols com essa tecnica.para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Essa pode dau um bom trabalho para o geleiro(depende o goleiro).
Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o animal desaparece. só uma técnica muito forte pode dete-lo,e para usa-la tem que ser experiente, e o jogador tem que não usaro poder maximo dela ou fura a rede e pode destruir o que estiver atrás do gol, faz gol com facilidade quem usa essa tecnica. o jogador para faze-la tem que ser rapido e dar um grande pulo e dar uns giros no ar e chutar com sua força e ira fazer um extrondo e um raio atingira a bola e a bola vai virar de fogo,gelo e ar,até o endo não conseguira defende-la só se usar toda a sua força,então quero usar ela para fazer muito gols pelo time que eu entrar e nenhum goleiro vai conseguir pega-la ,e se alguem tentar dete-la a bola vai se desviar do jogador ou tecnica e vai pegar mais força ainda,essa técnica precisa ser muito bom de bola mas não precisa de muita força fisica porque o poder faz o resto para você.Mas para conseguir essa tecnica o jogador preecisa estar consentrado se não o leão desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa técnica tem que treinar muito ele para deixa-la invencivel.
fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue e tem que erguer a bola alto.chute a bola pega essa tecnica e o goleiro não consegui defender nenhuma vez essa tecnica.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicasEentão fui tentando continuar para conseguir aperfeiçoar ele e consegui e por isso tem que ficar chutando muito com toda a sa força e nunca desisitir porque essa tecnica só consegue os insistente porque se você pensar em desistir o jogador não consegue.Nesse chute a bola pega um tipo de gelo e fogo em volta dela.E nunca pode pensar negativamente quando fazer essa tecnica.No dia eu estava com o meu amigo e começamos a treinar e eu disse:Tenho um presentimento que hoje vou ganhar uma tecnica muito boa.
E ele respondeu:Vamos ver acho q você não vai fazer gol em mim.
Eu:Então vamos ver,tenho certeza que vou!
No começo dei um chute normal e não fiz o gol e ele falou:
é só isso q tem?
Eu respondi:Claro que não!!!
E depois fui dar um chute e ergui a bola e a bola ficou rodando com um tipo de fogo ,gelo,vento e agua e depois desapareceu mas depois eu tentei denovo e aconteceu denovo e essa eu chutei com toda força e a bola foi em toda velocidade e agora fasso gol com facilidade em al em outros fica ainda bem dificil.Quando estiver treinando para ganhar velocidade se não parar não sentira o cansaço e se não parar o corpo vai acabar se acustumando porque para fezer essa tecnica tem que ser rapido e muito rapido.Sua força tem que estar muito boa e sua mira tambem porque se acabar errando pode machucar.Não é facil de conseguir tem que se esforçar muito só se voce for muito bom tente fazer essas tecnicas.Para eu conseguir tive que correr muito em volta do campo e chutar muito em goleiros mais experientes. desaparece e ele acaba caindo ou pode ele levar o raio que da na bola e essa tecnica tem que treinar muito ele para deixa-la inversivel.Para consegui-la tem que seu chute esteja com a mira boa por que uma bola na trave dessa pode levar o gol longe e desdrui-lo.
E depois eu disse mas como a bola levou um raio quando o céu esta limpo então fiz denovo ai que eu percebi que era um técnica nome e espetacular que meu amigo até falou:
Como você consegue tantas técnicas?
E eu respondi:
Nem eu sei direito mas acho que é porque eu trino muito e com muita força de vontade.
E ele falou vc é muito bom!
No outro dia eu fui jogar com ele e consegui aperfeiçoar ela e agora consigo fazer muitas coisas ,mas nesse mesmo dia quando eu fui tentar usar ela denovo a bola foi muito rapido em direção ao gol e quando o meu amigo foi pegar a bola com a mão fantasma a bola partiu ela e queimou a mão dele e teve que até infaichar.
Eu surpriendido fui até ele e disse:
Você esta bem?
Ele responde:
Mais ou menos a minha mão esta ardendo e no outro dia eu fui treinar com meu outro amigo e o meu amigo goleiro treinou de lateral e eu repiri a tecnica e aconteceu denovo então essa tecnica é muito forte,só so melhores goleiros conseguem pegar.
Quem usa:edson66
Ir para o topo Ir para baixo
edson66




Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/09/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptySeg 06 Set 2010, 7:06 am

Gelado ardente elementar
LVL:200
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/08/2010
Localização : pe

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar EmptySeg 06 Set 2010, 9:12 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





aki vou treinar Empty
MensagemAssunto: Re: aki vou treinar   aki vou treinar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
aki vou treinar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: area de tecnicas-
Ir para: