super onze
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


seja o melhor jogado de futebol do mundo
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Grand Chase Win
Treinamento de bh-endo EmptySeg 18 Jul 2011, 9:10 am por ronankai

» escriçao
Treinamento de bh-endo EmptySeg 13 Jun 2011, 1:22 pm por Cronos

» escriçao
Treinamento de bh-endo EmptySáb 12 Fev 2011, 8:24 pm por neymar

» colegio dragões glaciais
Treinamento de bh-endo EmptyQui 25 Nov 2010, 10:20 am por yuyu2020

» Escrisão
Treinamento de bh-endo EmptyDom 24 Out 2010, 7:33 pm por denil5

» minha loja
Treinamento de bh-endo EmptyDom 24 Out 2010, 7:32 pm por denil5

» Treinamento de bh-endo
Treinamento de bh-endo EmptyDom 24 Out 2010, 7:27 pm por tobitaka

» Escrisão
Treinamento de bh-endo EmptyDom 24 Out 2010, 7:26 pm por tobitaka

» escriçoes
Treinamento de bh-endo EmptyDom 24 Out 2010, 7:26 pm por tobitaka

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros

 

 Treinamento de bh-endo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bh-endo

bh-endo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/08/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: goleiro

Treinamento de bh-endo Empty
MensagemAssunto: Treinamento de bh-endo   Treinamento de bh-endo EmptySex 27 Ago 2010, 6:11 pm

nome: punho de luz
descrição: meu punho começa a sair uma luz e eu soco a bola
quem usa: bh-endo

Estava no campo de treino com o bh-aphrodi treinando e ele chuta e eu dava soco na bola,repetimos esses mivimentos varias vezes ate q ele quis trinar tequinicas especiais e eu aceitei, ele usou as asas celestiais e eu usei as maos demoniacas e ficamos refazendo esses movimentos varias e varias vezes ate q eu acabei socando a bola por acaso e saiu uma pequena luz da minha mao e eu fiquei tentando e tentandoo ate q a luz aumentou mais ainda nao estava completa as vezes defendia as vezes nao, nos fomes embora e no dia seguinte depois da aula voltamos ao campo para eu tentar aperfeiçoar minha tecnica mas eu nao estava conseguindo ate q eu consegui progredir um pouco mais mais mesmo assim nao estava aperfeiçoada e decidimos parar. No dia seguinte decidimos marcar um coletivo e durante o jogo o drago usou o impacto dragao e eu arrastei meu pe direito para frente e soquei a bola com o meu punho direito soutando uma radiaçao de luz
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 101
Data de inscrição : 07/08/2010
Localização : pe

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: atacante

Treinamento de bh-endo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de bh-endo   Treinamento de bh-endo EmptySex 27 Ago 2010, 7:40 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonze.forumbrasil.net
bh-endo

bh-endo


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/08/2010

Ficha do personagem
colegio: reymond
tecnicas especias:
posiçao: goleiro

Treinamento de bh-endo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de bh-endo   Treinamento de bh-endo EmptySeg 11 Out 2010, 11:06 am

nome: luz flamejante
descrição: eu fico com o meu punho direito em chamas e o esquerdo irradiando luz e começo a dar varios socos na bola com cada mao e soco com minha mao direita a mandando para o meio de campo

historia: Um dia eu e bh-aphrodi decidimos treinar sozinho depois da aula e começamos, ele chutava e eu agarrava ate q o treinamento começou a ficar mais pesados pq ja estavamos cansados e eu disse :
-vamosparar por hoje
E ele concordou. No dia seguinte decidimos treinar novamente so q dessa vez somente tecnicas hissatsu e ele usava suas asas celestiais e eu a mao demoniaca so q eu nao tava conseguindo parar os seus chutes e paramos . Voltamos a treinar dias apos dias e ele continuou a usar suas asas celestiais e eu o meu punho de luz mas ainda nao conseguia parar o chute ate q um dia eu fui defender o chute com o meu punho de luz e derrepente nao saiu luz do meu punho e sim fogo. eu fiquei tentando aprimorar a minha tecnica mas nao consegui mais utiliza-la ate q o bh-aphrodi usou seu chute so q dessa vez mais forte e o meu punho direito ficou com chamas e o esquerdo irradiando luz e eu comecei a socar a bola e depois encerrei socando com o meu punho direito a mandando para o meio de campo
Ir para o topo Ir para baixo
tobitaka

tobitaka


Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/10/2010

Ficha do personagem
colegio: cinza
tecnicas especias:
posiçao: zagueiro

Treinamento de bh-endo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de bh-endo   Treinamento de bh-endo EmptyDom 24 Out 2010, 7:27 pm

ai ja cansei desse forum merda seus babacas vcs nem entram nessa porra pra atualizar seus babacas vao pra merda e deletem esse topico ja q ele nao serve pra nada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento de bh-endo Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de bh-endo   Treinamento de bh-endo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de bh-endo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Luiz
» treinamento de nagato1596
» treinamento de admin
» Treinamento de douglas
» TREINAMENTO DE FUBUKI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
super onze :: area de tecnicas-
Ir para: